LP1 - Marcos Inácio Severo de Almeida

 

s

 

Marcos Inácio Severo de Almeida  

Formação Acadêmica:
Doutor em Administração (UNB) / Período sanduíche em Massey University

E-mail:
misevero@ufg.br 

Linha de Pesquisa no Programa:
Métodos Quantitativos

Área de Expertise:
Econometria e Estatística a problemas de desempenho mercadológico

Lattes:
http://lattes.cnpq.br/0865990897384538 

Publicações mais recentes:

COSTA OLIVEIRA, ANANIAS ; ALMEIDA, MARCOS INÁCIO SEVERO DE ; ISABELLA, GIULIANA . De que forma os preços variam em sites de comparação? influência do cashback e da estrutura de mercado na dinâmica de preços. REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING, v. 23, p. 516-579, 2024.

ALMEIDA, MARCOS INACIO SEVERO DE. Inteligência Artificial como instrumento de governança radical para organizações públicas. CADERNOS ENAP, v. 127, p. 15-79, 2023.

ISABELLA, GIULIANA ; ALMEIDA, MARCOS INÁCIO SEVERO DE ; MAZZON, JOSE AFONSO . Editorial: One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. Rausp Management Journal, v. 58, p. 249-255, 2023.