LP1 - Marcos Inácio Severo de Almeida

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Marcos Inácio Severo de Almeida  

Área de Expertise:
Econometria e Estatística a problemas de desempenho mercadológico

E-mail:
misevero@ufg.br 

Lattes:
http://lattes.cnpq.br/0865990897384538

Formação Acadêmica:
Doutor em Administração (UNB) / Período sanduíche em Massey University 

Última disciplina ministrada:
Métodos Quantitativos

Prêmios e Reconhecimentos:
(2018) Prêmio de Melhor Trabalho em Marketing Publicado em Periódicos Brasileiros (2016-2018), concedido no VIII Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD (EMA), Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD).

(2018) Certificado de reconhecimento ao mérito pela premiação recebida da ANPAD de Melhor Trabalho em Marketing Publicado em Periódicos Brasileiros (2016-2018), Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (CONSUNI-UFG).

(2018) Professor Homenageado dos formandos de dezembro de 2018 do Curso Superior em Administração, Universidade Federal de Goiás.

(2017) Highly Commended paper in 2017, Emerald Literati Network Awards for Excellence.

Últimas publicações:
ALMEIDA, MARCOS INÁCIO SEVERO DE; COELHO, RICARDO LIMONGI FRANÇA ; CAMILO-JUNIOR, CELSO GONÇALVES ; GODOY, RAFAELLA MARTINS FEITOSA DE . Quem Lidera sua Opinião? Influência dos Formadores de Opinião Digitais no Engajamento. RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE), v. 22, p. 115-137, 2018.

COELHO, RICARDO LIMONGI FRANÇA ; OLIVEIRA, DENISE SANTOS DE ; ALMEIDA, MARCOS INÁCIO SEVERO DE . Does social media matter for post typology? Impact of post content on Facebook and Instagram metrics. Online Information Review (Print), v. 40, p. 458-471, 2016.

ALMEIDA, MARCOS INÁCIO SEVERO DE; COSTA, MILENA ; COELHO, RICARDO LIMONGI FRANÇA ; SCALCO, PAULO ROBERTO . -Engage and attract me, then I?ll share you-: an analysis of the impact of post category on viral marketing in a social networking site. Revista Brasileira de Gestão de Negócios (São Paulo. Impresso), v. 18, p. 545-569, 2016.