LP1 - Ricardo Limongi França Coelho

Última disciplina ministrada:

Estratégias de Marketing e Análise Multivariada de Dados

Prêmios e Reconhecimentos:

(2018) Vencedor do Prêmio de Melhor Trabalho em Marketing Publicado em Periódicos Brasileiros (2016-2018) no VIII Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração.

(2018) Certificado de Reconhecimento pelo Prêmio de Melhor Trabalho em Marketing Publicado em Periódicos Brasileiros (2016-2018) no VIII Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, ANPAD - Associação Nacional de P, Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás.

(2017) Highly Commended paper in the 2017 Emerald Literati Network Awards for Excellence, Emerald Publishing.

(2017) Certificado de Reconhecimento pelo Highly Commended paper in the 2017 Emerald Literati Network Awards for Excellence, Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás.

(2016) Paraninfo da Turma 2015-2 de formandos do curso de Administração, Universidade Federal de Goiás.

(2015) Menção honrosa no Prêmio de Pesquisa Emerald/CAPES na área de Administração e Gestão, Emerald/CAPES.

(2015) Certificado de reconhecimento ao mérito pela menção honrosa no Prêmio Emerald/Capes, Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás.

(2014) Indicação ao Prêmio Raimar Richers pelo melhor artigo do VI Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD, ANPAD.

(2014) Paraninfo da 7ª Turma de formandos do curso de Administração, Universidade Federal de Goiás.

(2013) Prêmio de melhor artigo de tema (Comportamento do Consumidor - Pesquisa Quantitativa) e de área (Marketing) do XVI SEMEAD, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

(2013) Certificado de reconhecimento ao mérito pelas premiações de melhor artigo de tema e de área no XVI SEMEAD, Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás.

(2013) Primeiro lugar na categoria Artigo Científico no Prêmio Belmiro Siqueira de Administração (Orientador das autoras Denise Santos de Oliveira e Jéssica Borges de Carvalho), Conselho Federal de Administração (CFA).

(2013) Paraninfo da 6ª Turma de formandos do curso de Administração, Universidade Federal de Goiás.

(2011) Professor homenageado da 2ª turma de formandos do curso de Administração, Universidade Federal de Goiás.

(2003) Desafio Sebrae - Campeão Estadual, SEBRAE.

Últimas publicações:

de Almeida, Marcos Inácio Severo ; COELHO, Ricardo Limongi França ; CAMILO JUNIOR, Celso Gonçalves ; GODOY, Rafaella Martins Feitosa . Quem Lidera sua Opinião? Influência dos Formadores de Opinião Digitais no Engajamento. RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE), v. 22, p. 115-137, 2018.

OLIVEIRA, Denise Santos ; SOUZA, Mauro Caetano ; COELHO, Ricardo Limongi França . Approaches that Affect Consumer-Based Brand Equity. REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING, v. 16, p. 281-297, 2017.

COELHO, Ricardo Limongi França; OLIVEIRA, Denise Santos ; ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de. Does social media matter for post typology? Impact of post content on Facebook and Instagram metrics. ONLINE INFORMATION REVIEW, v. 40, p. 458-471, 2016.