Professor David Crumpton participa de Workshop na FACE

Prof David Crumpton

Professor David Crumpton

O Grupo de Pesquisa em Empreendedorismo (GPE-PPGADM/UFG) e o Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas (PPP&S-PPGADM/UFG) realizam o Workshop AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS E PROGRAMAS DE EMPREENDEDORISMO, tendo como facilitadores os Professores David Crumpton (University of Maryland), Cândido Borges (FACE/UFG) e Vicente Rocha (FACE/UFG).

Data: 16 de novembro de 2015

Horário: das 14 às 18 horas

Local: Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas - FACE/UFG (SALA 2110-WEB CONFERÊNCIA)

Vagas: 30 (trinta)

Inscrições: até o dia 13/11/15, pelo email: gpeufg@gmail.com

14 às 16 horas

Review of public policy and program evaluation: David Crumpton/University of Maryland (em Inglês, com tradução simultânea)

16 às 16h30min

Políticas Públicas de Empreendedorismo: Cândido Borges/Universidade Federal de Goiás

16h30min às 16h45min

Intervalo

16h45min às 17h30min

Exercício de aplicação:

avaliando o Programa de Microempreendedor Individual (MEI): Vicente Rocha/Universidade Federal de Goiás

17h30min às 18h

Síntese do exercício e encerramento: David Crumpton, Cândido Borges e Vicente Rocha

CV resumido dos facilitadores

David Crumpton (University of Maryland)

Professor Dr. David Crumpton tem mais de 30 anos de experiência como profissional, pesquisador e educador em administração pública nos Estados Unidos. É doutor em administração pública pela Portland State University e mestre pela University of Geórgia. Foi gerente de cidades por 18 anos em diversos Estados americanos, além de ocupar o cargo de diretor de pesquisa do judiciário do Estado de Maryland. O Prof. Crumpton atualmente é pesquisador senior do Institute for Governmental Service and Research at the University of Maryland - College Park. Prof. Crumpton também é professor da área de políticas públicas na University of Maryland - School of Social Work.

Cândido Borges (UFG)

Professor Adjunto da Faculdade de Administração, Contábeis e Economia (FACE) e Coordenador de Transferência e Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Goiás (UFG). É Vice-Presidente da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe) e professor do Mestrado Acadêmico em Administração da UFG (PPGADM/UFG), vinculado à linha Estratégia, Empreendedorismo e Inovação. Ph.D. em administração pela HEC Montréal, Canadá. Suas pesquisas estão voltadas principalmente para as questões da criação de empresas, do empreendedorismo tecnológico e das políticas públicas de apoio ao empreendedorismo.

Vicente da Rocha Soares Ferreira (UFG)

Doutorando em administração pela Universidade de Brasília - UnB desde 2012. Atualmente é professor do curso de graduação em administração da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás - UFG. É mestre em Administração de Organizações pela Universidade de São Paulo - USP (2008). Exerceu o cargo de Secretário de Agropecuária e Abastecimento da Prefeitura de Uberlândia no período 2001-2002 e Secretário Adjunto da Secretaria de Educação no período 2003-2004. Tem experiência na área de administração nos setores público e privado, com ênfase em atividades de ensino, atuando e pesquisando principalmente os seguintes temas: Gestão Organizacional, Administração Pública; Políticas Públicas.

Grupo de Pesquisa em Empreendedorismo (GPE-PPGADM/UFG)

Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas e Sustentabilidade (GPP&S-PPGADM/UFG)

PPGADM-UFG

FACE-UFG