PPGADM/UFG: Pesquisas Ganham Destaque em Periódicos Internacionais!

PPGADM/UFG: Pesquisas Ganham Destaque em Periódicos Internacionais!

Discente, docentes e egresso do PPGADM/UFG publicaram trabalhos em prestigiados periódicos internacionais. Essa conquista reforça a qualidade e o impacto das pesquisas desenvolvidas no programa. As publicações abrangem diversas áreas da administração e foram aceitas em veículos de peso como a Revista Estudios Políticos da Universidad de Antioquia, Humanities & Social Sciences Communications, Journal of Global Entrepreneurship Research e Journal of Global Entrepreneurship Research.

Revista Estudios Políticos da Universidad de Antioquia

  • Título: Participación social en la gestión del transporte metropolitano. Lecciones —o falta de ellas— de la experiencia de Goiânia
    Autores: Deborah Lopes de Matos Morais (PPGADM/UFG), Gustavo Henrique Petean (PPGADM/UFG), Erika Cristine Kneib (UFG), Elcio Gustavo Benini (UFMS)

Humanities & Social Sciences Communications

  • Título: A half-century perspective of entrepreneur’s well-being: comparing academic and global entrepreneurship monitor trends
    Autores: Rodrigo Morency Arouca Barbosa (Egresso/PPGADM/UFG, UNB e Universitat Politècnica de València), Mayara Lustosa de Oliveira Barbosa (Instituto Federal de Brasília), Amalia Raquel Pérez-Nebra (Universidad de Zaragoza), Esther Villajos (Universitat de València), Fernando González-Ladrón-de-Guevara (Universitat Politècnica de València)

Journal of Global Entrepreneurship Research

  • Título: The entrepreneur’s well-being: current state of the literature and main theories
    Autores: Rodrigo Morency Arouca Barbosa (Egresso/PPGADM/UFG, UNB e Universitat Politècnica de València), Amalia Raquel Pérez-Nebra (Universidad de Zaragoza), Esther Villajos (Universitat de València), Fernando González-Ladrón-De-Guevara (Universitat Politècnica de València)

Journal of Marketing Theory and Practice

  • Título: The Social Psychological Explanations for the Effects of Social Media Marketing and Traditional Media on Voting Intentions
    Autores: Marcos Severo (UFG/PPGADM), Valter Vieira (Universidade Estadual de Maringá), Raj Agnihotri (Iowa State University), Rafael Souza (Universidade de São Paulo)