PPGADM/UFG tem trabalhos aprovados em congressos internacionais de Administração e Marketing em 2025

PPGADM/UFG tem trabalhos aprovados em congressos internacionais de Administração e Marketing em 2025

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Goiás (PPGADM/UFG) demonstra, mais uma vez, sua excelência acadêmica e relevância científica com a aprovação de múltiplos trabalhos em prestigiados congressos internacionais em 2025. Sob a orientação do professor Ricardo Limongi, pesquisadores do programa apresentarão estudos inovadores em eventos como o AMS Annual Conference, o World Marketing Congress, a Academy of Management (AOM) e o ACR Latin America.

Academy of Management 2025

  • Título: Advancing the academic discourse on algorithmic bias: unpacking conceptual conflicts and mitigation
    Autores: Pâmella Elis Bandeira (PPGADM/UFG), Ricardo Limongi (PPGADM/UFG) e Simoni Rohden (Nova/IMS-Portugal)

ACR Latin America 2025

  • Título: Engaging the Sustainable Vegan Consumer: A Typology for Marketing and Well-being
    Autores: Celyce Lula (PPGADM/UFG), Ricardo Limongi (PPGADM/UFG) e Renata Barbosa (IBMEC)

  • Título: Beyond the Transaction: A Model of the Sustainable Vegan Consumer Journey
    Autores: Celyce Lula (PPGADM/UFG), Ricardo Limongi (PPGADM/UFG) e Renata Barbosa (IBMEC)

AMS World Marketing Congress (Dijon, França | 1-4 de julho)

  • Título: Next-Gen Marketing Insights: Human-AI Collaboration in Analytics
    Autores: Renato Calhau (PPGADM/UFG) e Ricardo Limongi (PPGADM/UFG)

  • Título: AI In Decision-Making Marketing: Considerations And Strategic Applications within Organizational Contexts
    Autores: Silvio Miranda (PPGADM/UFG) e Ricardo Limongi (PPGADM/UFG)

54th Annual Conference of the European Marketing Academy (Pozuelo de Alarcón, Madrid)

  • Título: Human-AI Collaboration in Analytics
    Autores: Silvio Miranda (PPGADM/UFG), Ricardo Limongi (PPGADM/UFG), Ruchi Gupta (IIN/Índia) e Eduardo Francisco (FGV-SP)

Com esses resultados, o PPGADM/UFG consolida sua posição como um centro de referência em pesquisa em Administração, contribuindo para debates globais e formando pesquisadores capazes de dialogar com os principais fóruns acadêmicos internacionais.