
Artigo de professor do PPGADM concorre ao Prêmio de Melhor Trabalho da Divisão de Marketing da ANPAD.
O docente e pesquisador do PPGADM/UFG Marcos Severo é o 1º do autor do artigo ‘Strength and duration of the effects of cross and up-selling strategies on the sales funnel’. O artigo está concorrendo ao Prêmio Raimar Richers de Melhor Trabalho da Divisão de Marketing da ANPAD. O resultado do prêmio será divulgado no X Encontro de Marketing da ANPAD, que acontece em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de maio de 2024.
A pesquisa tem como coautores Juliano Domingues, Valter Vieira e Valter Faia, todos da Universidade Estadual de Maringá. Completa o grupo de coautores a pesquisadora Xialu Liu, da San Diego State University, supervisora de Pós-Doutorado de Marcos Severo. O artigo analisa a influência de estratégias de vendas como cross-selling e up-selling em variáveis de desempenho como conversão e receita de vendas. A pesquisa que deu origem ao artigo é cofinanciada pela San Diego State University e pelo CNPq e é resultado do Pós-Doutorado do docente do PPGADM.
Parabéns!