Artigo de professor do PPGADM concorre ao Prêmio de Melhor Trabalho da Divisão de Marketing da ANPAD.

Artigo de professor do PPGADM concorre ao Prêmio de Melhor Trabalho da Divisão de Marketing da ANPAD.

O docente e pesquisador do PPGADM/UFG Marcos Severo é o 1º do autor do artigo ‘Strength and duration of the effects of cross and up-selling strategies on the sales funnel’. O artigo está concorrendo ao Prêmio Raimar Richers de Melhor Trabalho da Divisão de Marketing da ANPAD. O resultado do prêmio será divulgado no X Encontro de Marketing da ANPAD, que acontece em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de maio de 2024.
A pesquisa tem como coautores Juliano Domingues, Valter Vieira e Valter Faia, todos da Universidade Estadual de Maringá. Completa o grupo de coautores a pesquisadora Xialu Liu, da San Diego State University, supervisora de Pós-Doutorado de Marcos Severo. O artigo analisa a influência de estratégias de vendas como cross-selling e up-selling em variáveis de desempenho como conversão e receita de vendas. A pesquisa que deu origem ao artigo é cofinanciada pela San Diego State University e pelo CNPq e é resultado do Pós-Doutorado do docente do PPGADM.
Parabéns!