Seminário PPGADM/SGTES

Seminário PPGADM-SGTES: O uso da plataforma REDCap para o gerenciamento de dados de pesquisa

No dia 8 de julho, nosso programa receberá as palestrantes Rejane Faria Ribeiro-Rotta e Ana Laura de Sene Amâncio Zara para mais um Seminário PPGADM-SGTES.

A UFG, por intermédio da PRPI (Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação) e com o apoio do LaMCAD (Laboratório Multiusuário de Computação de Alto Desempenho), coloca à disposição de sua comunidade acadêmica a plataforma REDCap (Research Electronic Data Capture), para coleta, gerenciamento e disseminação de dados de pesquisas.

A Plataforma possui um Comitê Gestor, composto por pesquisadores de diferentes áreas. Na oportunidade junto ao PPGADM, será feita uma apresentação geral da Plataforma e de como acessá-la na UFG: o cadastro de usuários; a criação de um projeto; a produção de formulário; o registro e edição dos dados; a identificação dos dados sensíveis; qualidade dos dados; relatórios e exportação dos dados.

O encontro será realizado de forma virtual via Google Meet a partir das 19h. Inscreva-se agora mesmo em sympla.com.br/ppgadmufg e participe!