ppgadm-talks-20-site

PPGADM Talks - Uso de Mendeley para Gerenciamento de Citações

onvidamos você para mais uma edição do PPGADM Talks!

No próximo dia 11 receberemos o egresso Daniel do Prado Pagotto para falar sobre o Uso de Mendeley para Gerenciamento de Citações.

O encontro faz parte dos Seminários PPGADM-SGTES, será mediado pela Profª. Estela Najberg (Coordenadora da Turma Mestrado PPGADM-SGTES) e acontecerá de forma online, via Google Meet.
Inscreva-se agora mesmo clicando aqui e participe!

Sobre o painelista:
Daniel do Prado Pagotto é mestre em Administração com foco em Estratégia, Empreendedorismo e Inovação pela Universidade Federal de Goiás. Bacharel em Administração pela Universidade de Brasília, com período sanduíche na Kirkwood Community College. Foi professor, orientador e pesquisador no Centro Universitário UDF. Também atua no Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação da UFG. Possui interesse em pesquisas sobre empreendedorismo (empreendedorismo em condições de pobreza, educação empreendedora, empreendedorismo por mulheres, políticas públicas em empreendedorismo) e gestão em saúde. Tem se dedicado a pesquisas que aplicam em métodos quantitativos a bases de dados secundários.