ppgadm-talks-19-site

PPGADM Talks - Internacionalização e Cotutela

Com muita alegria, convidamos vocês para a próxima edição do PPGADM Talks! No dia 29 de novembro, a partir das 10h30, receberemos a Profª. Cariza Bohrer para conversar sobre Internacionalização e Cotutela.

O evento será transmitido pelo canal oficial da Universidade Federal de Goiás no YouTube.
Faça sua inscrição clicando aqui e não deixe de paticipar!

Sobre a convidada:

Possui graduação em Nutrição pelo Centro Universitário Franciscano (2002) e mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005). Doutora em Administração pela Universidade de Brasília (2010) em cotutela com a Université Lille 1, França. Atualmente é Professora Associada I do Departamento de Alimentos e Nutrição da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) - Campus Palmeira das Missões e do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas (PPGOP).