LP1 - André Luiz Barbosa da Silva

André Luiz

André Luiz Barbosa da Silva

Formação Acadêmica:
Doutor em Administração de Empresas (FGV-SP) 

E-mail:
andre_luiz_b_silva@hotmail.com

Linha de Pesquisa no Programa:
Estratégia, empreendedorismo e inovação

Área de Expertise:
Métodos Qualitativos e Marketing

Lattes:
http://lattes.cnpq.br/6090141263144362

Publicações mais recentes:

LIMONGI, R ; DIAS, A. P. ; SILVA, André Luiz Barbosa ; OLIVEIRA, D. S. ; FREIRE, O. B. L. . Do ?OFF? ao ?ON? no Mercado Atacado de Moda: O Potencial de Influenciadores Digitais.. ADMINISTRAÇÃO: ENSINO E PESQUISA (RAEP), v. 22, p. 131-158, 2021

SILVA, André Luiz BarbosaLIMONGI, R ; GOMES, A. C. ; PIMENTA, D. P. . Chocolates e Outras 'Legrias': Dilema da Escolha do Canal de Venda. RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE), v. 25, p. 1-17, 2021

UCHOA, M. T. ; COELHO, R. L. F. ; SILVA, André Luiz Barbosa . COMUNICAÇÃO BOCA A BOCA COMO INSTRUMENTO DE MARKETING PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.. RGO. REVISTA GESTÃO ORGANIZACIONAL (ONLINE), v. 14, p. 175-193, 2021