LP1- Ricardo Messias Rossi

Ricardo Messias Rossi

Área de Expertise:
Administração Estratégica e Coordenação de Sistemas Agroindustriais.

rossi.ufg@gmail.com

Lattes:

Formação Acadêmica:
Doutor em Engenharia de Produção (UFSCAR)

Última disciplina ministrada:
Estratégia e Competitividade

Prêmios e Reconhecimentos:
(2013) Professor homenageado da turma de formandos de 2013/1 do Curso de Administração., FACE - UFG.

(2009) First Certificate in English (FCE), University of Cambridge.

(2000) Prêmio Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, da Universidade Estadual Paulista, Câmpus de Jaboticabal, UNESP - Universidade Estadual Paulista.

Últimas publicações:
COSTA, F. A. ; ALVES, C. J. P. ; CAETANO, M. ; ROSSI, R. M. . 'Measuring the influence of the commodity market per formance over the supply and demand of regional air travel. JOURNAL OF AEROSPACE TECHNOLOGY AND MANAGEMENT (ONLINE), v. 11, p. 1/e1219-12, 2019.

OLIVEIRA, H. M. ; ROSSI, R. M. ; CAETANO, M. . Characterization of business models by the logic of Transaction Cost Economics. REVISTA IBEROAMERICANA DE ESTRATÉGIA, v. 18, p. 1, 2019.

OLIVEIRA, H. M. ; ROSSI, R. M. ; COSTA, C. S. . A percepção de alunos do curso de administração sobre a sustentabilidade do agronegócio. Revista de Administração da UEG, v. 9, p. 78-94, 2018.