LP1 - Marcos Inácio Severo de Almeida

 

 

 

 

 

 

 

Marcos Inácio Severo de Almeida  

Área de Expertise:
Econometria e Estatística a problemas de desempenho mercadológico

E-mail:
misevero@yahoo.com.br 

Lattes:
http://lattes.cnpq.br/0865990897384538

Formação Acadêmica:
Doutor em Administração (UNB) / Período sanduíche em Massey University 

Última disciplina ministrada:
Métodos Quantitativos

Prêmios e Reconhecimentos:
(2018) Prêmio de Melhor Trabalho em Marketing Publicado em Periódicos Brasileiros (2016-2018), concedido no VIII Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD (EMA), Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD).

(2018) Certificado de reconhecimento ao mérito pela premiação recebida da ANPAD de Melhor Trabalho em Marketing Publicado em Periódicos Brasileiros (2016-2018), Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (CONSUNI-UFG).

(2018) Professor Homenageado dos formandos de dezembro de 2018 do Curso Superior em Administração, Universidade Federal de Goiás.

(2017) Highly Commended paper in 2017, Emerald Literati Network Awards for Excellence.

(2017) Orientador do Trabalho de Conclusão de Curso vencedor do Prêmio de Melhor Pesquisa em Marketing ADMKT, Grupo de Pesquisa em Marketing e Comportamento do Consumidor (ADMKT).

(2017) Prêmio de artigo com maior implicação para o varejo no Congresso Latino-Americano de Varejo de 2017 (CLAV 2017), Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

(2017) Certificado de reconhecimento ao mérito pela premiação recebida pela base de dados internacional Emerald, intitulada Emerald Literati Network Awards for Excellence, Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (CONSUNI-UFG).

(2016) Paraninfo dos formandos do 2º semestre de 2016 do Curso de Graduação em Administração, Universidade Federal de Goiás.

(2016) Orientador do Trabalho de Conclusão de Curso vencedor do Prêmio de Melhor Pesquisa em Marketing ADMKT, Grupo de Pesquisa em Marketing e Comportamento do Consumidor (ADMKT). 

(2014) Indicação ao Prêmio Raimar Richers pelo melhor artigo do VI Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD, ANPAD.

(2014) Professor Homenageado dos formandos de dezembro de 2014 do Curso Superior em Administração, Universidade Federal de Goiás (UFG).

(2013) Prêmio de melhor artigo de tema (Comportamento do Consumidor - Pesquisa Quantitativa) e de área (Marketing) do XVI SEMEAD, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).

(2013) Certificado de reconhecimento ao mérito pelas premiações de melhor artigo de tema e de área no XVI SEMEAD, Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (CONSUNI-UFG).

(2010) Professor Homenageado dos formandos de janeiro de 2010 do Curso Superior de Tecnologia em Marketing, Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde (FACISA/UNIVIÇOSA).

(2010) Paraninfo dos formandos do 1º semestre de 2010 do Curso de Graduação em Administração, Universidade Presidente Antônio Carlos - Faculdade de Educação e Estudos Sociais de Ponte Nova.

(2009) Professor Homenageado dos formandos de agosto de 2009 do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde (FACISA/UNIVIÇOSA).

Últimas publicações:
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