Produção Intelectual LP1 - 2019

Artigo Publicado em Periódico

Título Autores  Link
An entrepreneurial career impacts on job and family satisfaction. PADOVEZ, L. ; CAMARGO FILHO, A. ; BORGES, C. ; CABRAL, L.
Paixão pela arte ou arte pela paixão? Etnografando práticas e emoções no processo organizativo de um circo no Canadá. OLIVEIRA, J. S.; CAVEDON, N. R.

Práticas de organização na (re)organização da cidade: Etnografando a Procissão do Fogaréu na cidade de Goiás, Goiás.

OLIVEIRA, J. S.; MENDES, E. C. L. ; FRANCO, B. L
Etnografia audiovisual: potenciais e desafios na pesquisa organizacional. DAVEL, E. P. B. ; FANTINEL, L. D. ; OLIVEIRA, J. S
In pursuit of an effective B2B digital marketing strategy in an emerging market. VIEIRA, VALTER AFONSO ; DE ALMEIDA, MARCOS INÁCIO SEVERO ; AGNIHOTRI, RAJ ; DA SILVA, NÔGA SIMÕES DE ARRUDA CORRÊA ; ARUNACHALAM, S.
New independent technology-based firms: differences from other NTBFs and future research agenda for technology innovation management ARANTES, F. P. ; SOUZA, M. C. ; PAULA, V. A. F. ; BATISTA FREITAG, MARIA SALETE ; M.S., Batista Freitag
Measuring the Influence of the Commodity Market Performance over the Supply and Demand of Regional Air Travel. COSTA, F. A. ; ALVES, C. J. P. ; CAETANO, Mauro ; ROSSI, R. M.
Market strategy development and innovation to strengthen consumer-based equity: The case of Brazilian airlines. OLIVEIRA, D. S. ; CAETANO, Mauro
Innovation planning for eco-efficient fuels for air transport. TRAGUETTO, J. ; CAETANO, Mauro ; NAJBERG, E. ; AMARAL, D. C.
Caracterização de modelos de negócios sob a lógica da Economia dos custos de transação. OLIVEIRA, H. M. ; ROSSI, R. M. ; CAETANO, Mauro
Innovation system in air transport management. CAETANO, Mauro; ALVES, C. J. P.
Characterization of business models by the logic of Transaction Cost Economics. OLIVEIRA, H. M. ; ROSSI, R. M. ; CAETANO, M.
Financiamento da escola pública de educação básica: a proposta do Simulador de Custo-Aluno Qualidade ALVES, T.; SILVEIRA, A. D. ; SCHNEIDER, G. ; DEL FABRO, M. D.
Desigualdade de acesso à Educação Infantil: uma análise da meta 1 do PNE na região metropolitana de Maringá COUTINHO, A. M. S. ; ALVES, T
Remuneração média como indicador da valorização docente no mercado de trabalho.  ALVES, T.; SONOBE, A. K.

Capítulo de Livro

Título Autores Link
Educação, geração de renda e afroempreendedorismo. FACCHINI, A. ; OLIVEIRA, J. S.
A região Centro-Oeste brasileira e o acesso ao ensino superior: considerações sobre os cursos de Administração. OLIVEIRA, J. S.; GUIMARAES, T. A.

Trabalho publicado em anais de congresso

Título Autores  Link
Pode a Interseccionalidade ser Afrocentrada no Campo da Administração? Um Ensaio Teórico sobre as contribuições da Teoria Interseccional para a área de Administração. TEIXEIRA, J. C. ; OLIVEIRA, J. S. ; MESQUITA, J. S.
Práticas, raça e organizações empreendedoras: um estudo com empreendedores negros na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro. SANTOS, E. L. S. ; OLIVEIRA, J. S.
Práticas de organização e a constituição do corpo no cotidiano organizacional: etnografia de uma comunidade cristã católica. CARLOS, C. F. S. ; OLIVEIRA, J. S.
As emoções nas práticas de organização das cidades: etnografia com a população em situação de rua na cidade de Maringá, Paraná COSTA JUNIOR, V. ; OLIVEIRA, J. S.
Glucose as Nudge in Public Administration: A Behavioral Economics Approach to Conciliatory Hearings ALMEIDA, MARCOS INACIO SEVERO DE; TEIXEIRA, A. M. ; TOMAS, A. V. ; NEVES, C. B.
Consistência e Regularidade como Determinantes do Desempenho Mercadológico no Campeonato Brasileiro de Futebol. ALMEIDA, MARCOS INÁCIO SEVERO DE; COELHO, R. L. F. ; HOLANDA, F. B. L. ; SILVA JUNIOR, J. R.
A relação do uso mobile para usuários de serviços de streaming. COELHO, R. L. F. ; QUINTINO, C. C. L. ; ALMEIDA, MARCOS INACIO SEVERO DE ; PIMENTA, D. P.
Pedestrian microsimulation model for emergency evacuation at Ottawa International Airport. PINCHEMEL, A. ; ALAM, J. ; HABIB, M. ; CAETANO, Mauro
A influência do gerenciamento inteligente no embarque de passageiros em terminais aeroportuários com a mudança no portão de embarque. VIEIRA, D. ; SILVA, E. J. ; CAETANO, Mauro ; ALVES, C. J. P.
Desenvolvimento de indicadores ambientais chaves para aeroportos. GONCALVES, A. L. B. R. ; CAETANO, Mauro ; SILVA, E. J. ; SOUSA JUNIOR, W. C.
Impacto de temperaturas extremas na performance de aeronaves em quatro aeroportos brasileiros. BORBA, P. C. S. ; SOUSA JUNIOR, W. C. ; ALVES, C. J. P. ; SILVA, E. J. ; CAETANO, Mauro
Engagement in a Social Media: An Analysis in Higher Education Institutions. Soares, João Coelho ; Sarquis, Aléssio Bessa ; Cohen, Eric David ; COELHO, Ricardo Limongi França
Os desafios do pesquisador etnográfico no ambiente digital. SILVA, André Luiz Barbosa ; COELHO, Ricardo Limongi França
Vamos Planejar suas Publicações no Instagram? Os Efeitos do Estímulo da Mensagem nos Resultados Financeiros. GOMES, Alessandra Gomes ; COELHO, Ricardo Limongi França ; PORTO, Rafael Barreiros ; PIMENTA, Daiana Paula ; SILVA, André Luiz Barbosa