LP2 - Vicente da Rocha Soares Ferreira

vicente

Vicente da Rocha Soares Ferreira

Formação Acadêmica:
Doutor em Administração (UNB) / período sanduíche em University of Maryland - School of Social Work

vicenterocha@ufg.br

Linha de Pesquisa no Programa:
Administração Pública e Políticas Públicas

Área de Expertise:
Administração Pública e Políticas Públicas

Lattes:

Publicações mais recentes:

NOVATO, V. O. L. ; FERREIRA, VICENTE DA ROCHA SOARES ; FERREIRA, Vicente da Rocha Soares ; PASCHOALOTTO, M. A. C. . Aderência dos PPCs do Curso de Medicina aos parâmetros da política de formação médica brasileira. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO MÉDICA (ONLINE), v. 43, p. 1-8, 2022.

Ferreira, Vicente da Rocha Soares; MEDEIROS, JANANN JOSLIN ; BRIGHT, CHARLOTTE LYN ; CRUMPTON, CHARLES DAVID . Implementing social policy in Brazil: an inter-contextual exploration of the exercise of discretion by street-level bureaucrats. International Public Management Journal, v. 1, p. 1-19, 2020.

SALES, EDRIENE CRISTINE DA SILVA SANTOS ; ROSIM, DANIELA ; FERREIRA, VICENTE DA ROCHA SOARES ; FERREIRA, Vicente da Rocha Soares ; COSTA, SÉRGIO HENRIQUE BARROCA . O programa de apoio a planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI): uma análise de seu processo de avaliação. AVALIAÇÃO: REVISTA DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR, v. 24, p. 658-679, 2019.