LP1 - Ricardo Limongi

64992836_10216207331750637_4816815456075644928_n-2.jpg

Ricardo Limongi 

Formação Acadêmica:

Doutor em Administração (EAESP-FGV) com Estágio Doutoral em Cornell University 

E-mail:
ricardolimongi@ufg.br

Linha de Pesquisa no Programa:

Estratégia, Empreendedorismo e Inovação

Área de Expertise:
Métodos Quantitativos, Desempenho Aplicados ao Marketing, Modelos Preditivos e Machine Learning

Lattes:
http://lattes.cnpq.br/9466882455242939
 

Publicações mais recentes:

PORTO, Rafael Barreiros; FOXALL, Gordon ; LIMONGI, Ricardo ; BARBOSA, Débora . Unraveling corporate brand equity: a measurement model based on consumer perception of corporate brands. JOURNAL OF MODELLING IN MANAGEMENT (PRINT), v. 19, p. 1237-1261, 2024.

 

LIMONGI, Ricardo. Resiliência e Estratégia: Uma Jornada Reflexiva Pela Publicação em Pesquisa de Marketing. RIMAR, v. 14, p. 131-137, 2024.

 

LIMONGI, Ricardo; PIMENTA, Daiana Paula ; SILVA, André Luiz Barbosa ; PORTO, Rafael Barreiros; GOMES, Alessandra Cristina . Concrete vs. abstract. REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING, v. 23, p. 452-515, 2024.