LP1 - Ricardo Limongi
Ricardo Limongi
Formação Acadêmica:
Doutor em Administração (EAESP-FGV) com Estágio Doutoral em Cornell University
E-mail:
ricardolimongi@ufg.br
Linha de Pesquisa no Programa:
Estratégia, Empreendedorismo e Inovação
Área de Expertise:
Métodos Quantitativos, Desempenho Aplicados ao Marketing, Modelos Preditivos e Machine Learning
Lattes:
http://lattes.cnpq.br/9466882455242939
Publicações mais recentes:
Soares, João Coelho ; LIMONGI, Ricardo ; SOUSA JUNIOR, J. H. ; SANTOS, Weverson Soares ; RAASCH, Michele ; HOECKESFELD, Lenoir . Assessing the effects of COVID-19-related risk on online shopping behavior. Journal Of Marketing Analytics, v. 11, p. 1-13, 2022
COELHO, Ricardo Limongi França; DIAS, Ana Paula Cândida ; SILVA, André Luiz Barbosa ; OLIVEIRA, Denise Santos ; FREIRE, Otávio Bandeira Lamônica . Do 'Off' ao 'On' no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. ADMINISTRAÇÃO: ENSINO E PESQUISA (RAEP), v. 22, p. 131-158, 2021
SILVA, André Luiz Barbosa ; LIMONGI, Ricardo ; GOMES, Alessandra Cristina ; PIMENTA, Daiana Paula . Chocolates e Outras 'Legrias': Dilema da Escolha do Canal de Venda. RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE), v. 25, p. 1-17, 2021