Registros: Seminário Internacional com Prof. Dr. Miguel Torres.

Nesta quinta-feira, dia 4 de julho, tivemos a honra de receber Dr. Miguel Torres para ministrar um Seminário Internacional com tema "Academic Practices of Cross-Cultural Teaching and Programs’ Internationalisation" no Auditório da FACE. O Professor of International Business at Kent Business School in the UK compartilhou suas experiências de ensino intercultural, conectando a prática com a pesquisa acadêmica.

A visita do Dr. Miguel Torres à UFG foi possível graças à parceria estabelecida com o grupo de pesquisa Administração da Justiça da Universidade Federal de Goiás (AJUS/UFG), liderado por Jéssica Traguetto e Marcos de Moraes Sousa. Juntos, eles realizaram o projeto financiado pela FAPEG, intitulado: "Promovendo a excelência em Programas de Pós-Graduação: Missão de curta duração de professor visitante internacional em Goiás". Agradecemos a presença de todos e a colaboração do AJUS/UFG e da Secretaria de Relações Internacionais (SRI/UFG) para a realização do evento.

Registros: Seminário Internacional com Prof. Dr. Miguel Torres.
Alguns participantes do Seminário Internacional.

Palestrante Prof. Dr. Miguel Torres
Palestrante Prof. Dr. Miguel Torres.

Professor of International Business at Kent Business School in the UK, Miguel Torres, estabelece parceria com o grupo de pesquisa Administração da Justiça da Universidade Federal de Goiás (AJUS UFG)
Mesa de abertura composta pelo palestrante, Dr. Miguel Torres, e pelos líderes do AJUS, Dra. Jéssica Traguetto e Dr. Marcos de Moraes.

Apoio:
Realização -  Seminário com Prof. Dr. Miguel Torres