ocente do PPGADM foi contemplado com uma bolsa do CNPq na chamada N°04/2023

Docente do PPGADM é comtemplado com uma bolsa de produtividade e desenvolvimento pelo CNPQ

Nesta semana, o professor Ricardo Limongi, docente do PPGADM, foi contemplado com uma bolsa do CNPq na chamada N°04/2023, de incentivo a “Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT)” na área "Tecnologias Sociais e Educacionais".

A iniciativa busca valorizar pesquisadores que propugnem atividades de desenvolvimento tecnológico e extensão inovadora. Essas atividades são associadas a uma prática regular e adequada de publicação científica dos seus trabalhos. Nestes critérios, o CNPq selecionou projetos de pesquisa que tenham foco no desenvolvimento científico-tecnológico.

A conquista representa o comprometimento de nossos docentes na construção de uma educação pública e extensionista, com a divulgação e aplicação do conhecimento científico e tecnológico, que gera impacto social e desenvolvimento econômico nacional.

Parabenizamos o docente pelo mérito conquistado e pela excelência e o engajamento com a produção acadêmica realizada pela Universidade Federal de Goiás (UFG).