Arte site - Formulário de diagnóstico do Planejamento Estrátegico

Preencha o formulário para nos ajudar a elaborar o diagnóstico do planejamento estratégico do PPGADM

Aos discentes, docentes e egressos do PPGADM,

Pedimos sua colaboração no sentido de responder o seu respectivo questionário de diagnóstico e autoavaliação que subsidiará a elaboração do Planejamento Estratégico do PPGADM para o período 2024-2026.

Este processo de planejamento visa melhorar os processos de formação discente, a qualidade das pesquisas e publicações e ampliar o impacto do PPGADM na sociedade. Igualmente, visa coordenar ações para que o PPGADM atinja o nível de excelência (nota 5) na avaliação quadrienal da Capes até 2028. Atualmente, o programa tem nota 4 e é considerado um Programa em fase de consolidação.

Com base nas informações que estamos coletando de nossa comunidade (docentes, técnicos administrativos, discentes e egressos) definiremos metas, estratégias e ações, além do direcionamento dos recursos necessários para o cumprimento do plano de ações. Assim, solicitamos que responda o questionário com postura crítica e consciente.

O questionário possui questões sobre quatro perspectivas: Pessoas; Programa; Formação e Produção Científica; e Impacto na Sociedade.

O tempo médio para responder está estimando em até 15 minutos. As informações coletadas serão utilizadas somente no contexto do planejamento e por uma comissão composta por um limitado número de pessoas do PPGADM. Informações pessoais ou que possam identificar os/as respondentes NÃO serão divulgadas. O PPGADM garante seu anonimato no tratamento e divulgação dos dados.

Formulário Discente

Formulário Docente

Formulário Egresso

Agradecemos a cooperação.