Professor Nelsio Rodrigues de Abreu (UFPB) participa da disciplina de Métodos Qualitativos no PPGADM

Professora Daniela Rosim recebe Professor Nelsio Rodrigues para abordar o tema: Pesquisas em “mundos virtuais” na disciplina de Métodos Qualitativos do PPGADM

Ontem o Dr. Nelsio Rodrigues de Abreu (UFPB) participou da disciplina de Métodos Qualitativos do PPGADM à convite da Professora Daniela Rosim. Na ocasião, o Professor Nelsio Rodrigues discorreu sobre o tema: Pesquisas em “mundos virtuais”.

Minicurrículo do Visitante: Doutor em Administração pela Universidade Federal de Lavras e Professor Titular da Universidade Federal de Paraíba/UFPB. É líder do Tema 09 - Marketing e Sociedade, da área de Marketing (EMA e EnANPAD) da ANPAD (Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração) - 2018-2022. É líder também do Tema 1 - Consumo, Materialismo, Cultura e Sociedade (Marketing e Sociedade) da área de Marketing do SemeAd 2018-2022. É Líder do Grupo de Pesquisa em Consumo, Inovação e Marketing - GPCIMA/CNPq e liderou o Grupo de Pesquisa Consumo e Cibercultura - GPCiber/CNPq (01/2011 a 01/2023). Avaliador ad hoc INEP/MEC. Professor em cursos de Pós-Graduação nas disciplinas: Marketing Gerencial, Marketing de Serviços e Marketing Diversidade, Lógica dos Serviços, Fundamentos de Marketing, E-commerce, Empreendedorismo e Intra-empreendedorismo, Gestão de Organizações Públicas e Organização, Canais de Distribuição, Propaganda e Promoções, As Pessoas no Trabalho, Recrutamento e Seleção, Administração de Conflitos nas Organizações e Publicidade-Propaganda: Lançamentos e Desenvolvimento de Novos Produto.

Professor Nelsio Rodrigues de Abreu (UFPB participa de disciplina no PPGADMProfessor Nelsio Rodrigues de Abreu (UFPB) participa de disciplina no PPGADM

Professor Nelsio Rodrigues de Abreu UFPB) participa de disciplina no PPGADM