turma da disciplina Causal Inference Methods and Data Analysis

Registros das contribuições do Dr. Deepak Singhania no PPGADM

O professor indiano Dr. Deepak Singhania (IITGN) ministrou, em parceria com o Dr. Marcos Severo (PPGADM-UFG), a disciplina Causal Inference Methods and Data Analysis e a palestra Internacionalização Profissional e Internacionalização de Carreira Acadêmica.

O Dr. Deepak Singhania é professor substituto do Indian Institute of Technology Gandhinagar (IITGN) e possui PHD em economia pela Universidade da California. Para mais informações, confira o currículo do professor aqui.

Através de uma iniciativa de internacionalização, o professor Deepak participou recentemente de algumas atividades no PPGADM, possibilitando uma integração intercultural, que amplia as perspectivas e os conhecimentos dos nossos alunos.

No semestre 2023/1 o PPGADM ofertou a disciplina Advanced Topics in Quantitative Methods, ministrada pelos professores Dr. Deepak Singhania e Dr. Marcos Severo. Segue uma fotografia da turma dessa disciplina, realizada no encerramento das aulas:

turma da disciplina Causal Inference Methods and Data Analysis

Um aluno da disciplina de Advanced Topics in Quantitative Methods, presenteou o professor Deepak Singhania com uma caricatura, demonstrando a importância da sua passagem e de suas contribuições para os alunos.

Prof. Deepak segurando um cartaz com um desenho feito por um de seus alunos.

Além disso, no dia 5 de julho de 2023 o Programa de Pós-Graduação em Administração e o Curso de Graduação em Administração da UFG, com a colaboração da Secretaria de Relações Internacionais da UFG e a FACE UFG, promoveram uma palestra internacional, ministrada pelo Prof. Dr. Deepak Singhania. A palestra teve o objetivo de apresentar e discutir oportunidades de desenvolvimento de carreira profissional e acadêmica, visando a conexão com oportunidades e internacionalização.

O palestrante indiano Dr. Deepak Singhania compartilhou suas experiências e conhecimentos com a comunidade da UFG, de modo que, muitos ouvintes saíram da palestra inspirados e encorajados por suas palavras e por sua história. O professor Marcos Severo realizou uma tradução não simultânea da palestra, garantindo que todos os ouvintes compreendessem os principais tópicos discutidos.

O nosso evento lotou o miniauditório da FACE e foi um sucesso absoluto!

auditório na palestra Internacionalização Profissional e Internacionalização de Carreira Acadêmica

O PPGADM agradece ao Dr. Deepak Singhania por suas inestimáveis contribuições e as iniciativas dos organizadores, que possibilitaram a ocorrência desses momentos especiais.

organizadores da palestra