Métodos de Inferência Causal e Análise de Dados

Participe do Curso com o Prof. Dr. Deepak

Vamos ofertar a disciplina Causal Inference Methods and Data Analysis, inscreva-se!

O Programa de Pós-Graduação em Administração da UFG (PPGADM) informa que, conforme deliberado pela CPG, vamos ofertar a disciplina Causal Inference Methods and Data Analysis (Advanced Topics in Quantitative Methods) em 2023-1.

A disciplina será ministrada em inglês por Deepak Singhania, professor do Indian Institute of Technology Gandhinagar (IITGN), que, em parceria com a Secretaria de Relações Internacionais da UFG (SRI), com o professor Marcos Severo e o PPGADM, irá possibilitar à integração de uma dimensão intercultural e promover o intercambio do conhecimento científico.

Detalhes:

Carga horária: 32h (2 créditos).

Docentes: Deepak Singhania (IITGN/Índia) e Marcos Severo (FACE/UFG).

Dias e horários das aulas: 20/06, 22/06, 27/06, 29/06, 04/07 e 06/07/2023 (terças e quintas-feiras) das 18:00 às 21:00.

Modalidade: presencial.

Local: Mini-auditório da FACE/UFG.

Inscrições:

• Alunos Regulares

O PPGADM terá 20 vagas para alunos regulares e 20 vagas para alunos externos.

Os alunos regulares interessados deverão requerer matrícula na secretaria até 31/05/2023.

• Alunos externos

Em relação às 20 vagas para alunos externos, 10 serão reservadas para alunos externos de outros PPG`s que devem conferir o Edital 2023/3 do PPGADM no site ppgadm.face.ufg.br.

E as 10 vagas restantes serão reservadas para cursistas que devem realizar as inscrições preenchendo o formulário aqui.

• ATENÇÃO: Pedidmos desculpas pelo transtorno, mas por problemas técnicos com o formulário, solicitamos àqueles que já haviam respondido, a gentileza responder novamente o formulário.