Seminário-de-Gestão-Pública-Contemporânea-2-site

2º Seminário de Gestão Pública Contemporânea

No dia 28 de setembro teremos uma nova edição do Seminário de Gestão Pública Contemporânea, desta vez com o tema "Capacidades Estatais". Receberemos a Profª. Dra. Luciana Leite (UFGRS) a partir das 14h30, com a mediação da Profª. Daniela Rosim e transmissão pelo canal oficial do YouTube da Universidade Federal de Goiás.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela plataforma Sympla.

Participe!

Luciana Leite

Currículo da Profª. Dra. Luciana Leite
Doutora em Ciências Sociais (Unicamp), mestre em Sociologia (UFRGS), bacharel em Administração (Unisinos). É professora do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e do Departamento de Sociologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Leciona e pesquisa na área de gestão e implementação de políticas públicas. Participa do grupo de pesquisa Sociedade e Políticas Públicas do CNPq e do GT Avaliação de Políticas Públicas do Centro de Estudos Internacionais sobre Governo (CEGOV) da UFRGS. Membro da Sociedade Brasileira de Sociologia, da Associação Brasileira de Ciência Política e da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação.