Seminário-de-Gestão-Pública-Contemporânea-site

Seminário de Gestão Pública Contemporânea

No próximo dia 31/08 receberemos o Prof. Dr. Fernando de Souza Coelho para o Seminário de Gestão Pública Contemporânea: "As origens do campo de públicas e dos cursos de administração pública no Brasil" e terá a mediação da Profa. Daniela Rosim.

O evento acontecerá a partir das 14h, e será transmitido pelo canal oficial do YouTube da Universidade Federal de Goiás

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela plataforma Sympla.
.
Participe!

Currículo do Prof. Fernando Coelho
Professor de Administração Pública da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) desde 2007. Foi visiting scholar - em estágio de pós-doutorado - no Departamento de Management da London School of Economics and Political Science no Reino Unido (LSE), com bolsa Capes de professor visitante júnior, em 2019. Doutor em Administração Pública e Governo pela Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (EAESP-FGV) em 2006. Tem experiência em pesquisa nos campos do saber de Gestão Governamental e Gerência de Organizações Públicas, com publicações nos temas de: ensino de administração pública, capacitação no setor público e escolas de governo, processo de seleção e carreiras na gestão pública, planejamento governamental e políticas públicas de educação.